terça-feira, 18 de setembro de 2018

Shiuuuu.18.10



Desde que me separei que o maior medo era ficar sozinha. Agora 7 anos depois apanhei o gosto de estar assim..não é egoísmo, são as desilusões da vida ou como lhe prefiro chamar a minha "má sina", pois sei que não sou assim tão má pessoa. Sempre fui boa mulher, namorada, amante, sempre dei o meu melhor mas nada disso impediu uma separação por interesse. Um "des"amor ou coração partido por não ser aceite como sou, uma traição de quem mais confiava, ser enganada só porque tinha o vício de andar com outras mulheres (não falo de uma pessoa só) exemplifico sim ao longo destes anos....

Aventuras também as tive, só que o que queria mesmo era ser querida e desejada por quem sou e não como sou. Porque ao longo deste tempo, aquela sensação de que o desejo inicial desaparece a curto prazo e aí passo a ser desejada pelo corpo, pelo prazer...Má Sina....acredito mesmo que existe e que me foi rogada alguma praga quando era mais nova...não consigo chorar quando me sinto só, não tenho vontade de estar com mais ninguém...e desistir é agora uma certeza cada vez maior porque o meu coração não aguenta mais quem brinque com ele. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Desistir nunca!!!
Quando menos esperares vai aparecer esse tal alguém.
Como foi assim, quando aprendi a ser feliz comigo mesma, quando decidi que queria ficar só comigo, eis que ele chegou, para me amar, tratar bem e dar o valor que sempre mereçi e outro alguém não aproveitou.
Boa sorte, não desistas.

Pedro disse...

Não desistas. Vais ver quem irá aparecer alguém que irá cuidar do teu coração e amá-lo tal como a ti :)