quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Shiuuuu.26.10




Eu passei anos pensando em você, em como seria se você me escolhesse. Como seria se você me amasse, como seria se você fosse ao menos um amigo pra mim. Passei anos, até décadas quem sabe sonhando contigo. Cliquei mais de mil vezes nas suas coisas para você se sentir feliz ou para eu pensar que estavas feliz assim. Fui te ver mais de uma vez e quando não ia pensava que deveria ter ido te ver, te prestigiar mesmo sem ter sido convidada. Divulguei teu trabalho para muitas pessoas, fazendo propaganda pra você. Te procurei no maldito Tinder durante uma semana, te dei like e você não respondeu. Te procurei mais uma semana no maldito Tinder e constatei o óbvio você simplesmente não quer nada comigo pois te dei o maldito Super Like e você não respondeu de novo, nenhum sinal de vida. Eu finalmente desisti de você! Foi tarde demais talvez, mas eu finalmente desisti. E isso significa que você perdeu as chances comigo, já que você nunca me deu uma chance. Eu fiz de tudo, tentei te impressionar de todos os jeitos, de todas as formas. Sabe acabaram minhas fichas. Agora eu vou ser só eu, sem tentar te impressionar e não eu não peço perdão por ser quem eu sou e ter feito o que eu fiz pois tudo o que fiz  foi por amor.  

8 comentários:

Anónimo disse...

Ai mas que aborrecida pah!
Se ele não te pediu nada, se tu também não foste directa com ele, ninguem te pediu para mudar para voltares a ser "quem tu és" só para agradar a outros, e ele também não fica chateado por ter "perdido a chance" contigo. Pelos vistos, ele nunca quis nada. Secalhar até lhe fazes um favor ao parares de ser melga.

Anónimo disse...

Se calhar sim. E quem é você para dizer isso? Eu fui o mais direta impossível se você quer mesmo saber. E vá cuidar da tua vida pois.

Anónimo disse...

Tenho de concordar com o anon anterior. O seu texto parece que se sente a última bolacha do pacote, como se ele tivesse a obrigação de a escolher, de gostar de si ou de sequer olhar para ti.

Podes ser linda mas isso não fará de ti a mulher certa para todo o tipo de homens. Um conselho: pára de ser obcecada por um determinado homem e aprende a dar espaço e a conhecer as pessoas.
Parece-me mais que obcecaste durante "décadas" (credo, até dá medo) por um homem. Se não te mostrasses tão desesperada se calhar até terias mais oportunidade.
Durante essas décadas se calhar perdeste a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e se calhar até a pessoa certa para ti.
Tu não tens de ter tudo à tua maneira, nem quando queres e como queres. Toca-te, desanda, faz-te à vida. Nenhum homem se interessa por uma melga ou por uma pessoa obcecada.

Anónimo disse...

E há um dia que parece em tudo igual aos outros, mas em que por qualquer motivo desconhecido surge um clique, e percebermos o que não queríamosmos entender.. porque é mais confortável viver na ilusão. Um bem haja por ter chegado esse dia para ti!

Anónimo disse...

Ninguém aqui sabe a dor dessa pessoa ao escrever esta mensagem então que ninguém se ache no direito de criticar o que quer que seja.

Anónimo disse...

Se eu fosse a dona do segredo xingaria os dois anônimos que comentaram primeiro. Quanta falta de sensibilidade. Menina você merece coisa melhor porque quem nos coloca em segundo plano merece ir ao final da bicha.

Anónimo disse...

Xingar não existe. Bicha também não.

As pessoas quando abrem o segredo a comentários ouvem o que querem e o que não querem.

Eu pessoalmente, "xingaria" a mim e criticar-me-ia a mim no caso de ser como a autora descreve.
Achava-se a última bolacha do pacote e não desandava. Depois vem com o discurso da pobre coitada? Siga em frente! As pessoas que vivem assim nunca chegam a lado nenhum da vida. É ter humildade para saber quando desistir e seguir em frente.
Não há pachorra para coitadinhos!

Anónimo disse...

Credo, tanta perda de tempo por nada!
Você nem o conhece, ele esta' mais que visto não quer nada consigo, e você acusa o pobre homem que não pediu nada..........
Isso é obsessão, não é amor nenhum, não se pode amar alguém que não se conhece.
Até parece que as pessoas lhe devem alguma coisa