terça-feira, 13 de setembro de 2016

Shiuuuu.13.11


5 comentários:

Anónimo disse...

é um imaturo que não sabe o que quer e complexos de sentimento de posse. Isso nem é amigo, menos ainda colorido. Desliga-te disso enquanto é tempo pelo teu bem.

Anónimo disse...

Eles pensam sempre que somos propriedade deles.

Anónimo disse...

tenho medo de voltar a gostar dele, foram 3 anos.

Anónimo disse...

Como ele sabe o que faz e tu não deves ser a única não quer que lhe faças o mesmo :) faz um favor a ti própria e manda-o dar uma curva :)

Anónimo disse...

Á autora: passei exatamente o mesmo que tu , durante 3 anos ... Apesar de eu ter feito exatamente o que ele me pediu "seguir a minha vida" porque não sentia o mesmo que eu, ainda hoje é o dia que me diz que tem saudades, que sempre fui a grande paixão dele e que gostava de voltar atrás.
Nem sempre ficamos com o "Amor da nossa vida" e ele foi o meu, eu sei disso, mas também sei que não vou ficar com ele ...