segunda-feira, 13 de junho de 2016

Shiuuuu.13.11


7 comentários:

Anónimo disse...

Larga um "f....-se", e puxa do orgulho e amor próprio que ainda existe aí dentro. Boa sorte :)

Anónimo disse...

Eu só comecei a baixar as notas quando passei da escola privada para a pública...curiosamente foi também quando comecei a aprender mais...Só passados muitos anos me apercebi que a fasquia na escola privada onde andei era muito baixa, por isso os meus amigos e ex colegas dessa escola tiveram mais dificuldade que eu na faculdade, por não estarem habituados a estudar ...não era preciso.

Anónimo disse...

Mas as tuas irmãs andam no colégio e tiram melhores notas porque o ensino lá é melhor ou porque...?
bom esquece, acho que já sei a resposta.

Penso que isto seria uma oportunidade para provares o teu valor e não quereres ir sempre pelo caminho mais fácil.

Anónimo disse...

Acho extremamente injusto o que os teus pais te estão a fazer, acho realmente incompreensível. Para mim ou teria dinheiro para todos ou nenhum ia, simples.

Relativamente aos colégios privados vs. pública não sei se a exigencia ou o ensino é melhor ou pior, até porque deve depender muito mais dos professores do que de qualquer outra coisa (a menos que seja daqueles conhecidos por dar notas).

relativamente às universidades: eu andei em 2, uma privada e uma pública muito afamada em Portugal no meu curso (por ser a melhor, mais exigente, etc) e posso dizer-te que não notei diferença absolutamente nenhuma no ensino. Bons e maus professores por igual, sistema de ensino extremamente parecido. Terminei ambos os cursos com média de 17 (privada) e 17.6 (pública).
Portanto, nessa vertente também acho que não significa necessariamente que terás ou não o melhor só por entrares na faculdade A ou B, seja pública ou privada.

Anónimo disse...

Não entendo a razão pela qual não está também numa escola privada. Se as suas irmãs estão... tem que haver uma explicação plausível. Pode dizer qual é?

Anónimo disse...

Acredita que o melhor que podes fazer é estar na escola pública,vens.com outra preparação, outros metodos. Entendo a tua revolta mas um dia vais ver que só foi bom para ti.
Estuda e dá o máximo de ti.
Coimbra e todos nós alunos te esperamos cá. Vens e vais adorar:)

Anónimo disse...

Eu já tinha 18s na pública, só passei a ter melhores notas a algumas disciplinas (mudei para a privada porque a prof de Ed. Física dava notas de merda). E consegui ter a média igual a quando não tinha essa professora.
Mas todos os professores eram muito mais justos e mais acessíveis.
Não é por darem notas à sorte, porque tinha colegas meus a tirarem negativas na privada.

Logo, não serás tu que não estudas tanto como os teus irmãos?
Se é isto, então já sabes porque é que os teus pais não querem gastar dinheiro...
Se não é isto, então confronta os teus pais, dizes que o teu sonho é ir para Coimbra estudar.