terça-feira, 26 de abril de 2016

Shiuuuu.26.11






É com lágrimas nos olhos que te escrevo isto…. Não sei bem se com intenção de te entregar isto ou não…. Provavelmente nessa altura já nem sequer nos falamos, já devo estar noutro sítio qualquer ou com outra pessoa qualquer.
Sei que hoje é o dia em que sei que te perdi… que já não há nada a fazer… que ela te encurralou de uma maneira que nem eu tenho coragem para fazer mais nada. Sou muito nova, mas há pessoas tão más no mundo que só pensam nelas próprias, que põem a sua felicidade ou o seu querer acima de outra coisa qualquer... Não pensam, exigem sinceridade mas não a aceitam, não vivem com ela, não querem ver nem vivê-la.
Colocam centenas de coisas nas redes sociais... que são fortes sozinhas, apelam a uma quantidade de valores, uma centena de rezas e lenga-lengas, mas não as praticam.
Eu não sou assim, não fui criada assim! Não quero obrigar nada nem ninguém. Não fui habituada a achar que era tudo meu ou que o mundo me devia alguma coisa. Fui ensinada a respeitar, independentemente de concordar ou não. 

Nunca quis pôr-te em lugar algum ou situação alguma.
Acho que podias ter acabado com isto mais cedo, se não fosses tão manejável ou se gostasses de mim mais um bocado. Tinhas decidido uma quantidade de coisas, tinhas organizado tudo de maneira real, leal. Ela não te punha onde te pôs agora.. sim ela.
Nunca vi ninguém assim que conseguisse dar a volta, que a sua forma de vitimização fosse tão boa e tão má no seu egoísmo.. e que ainda se gabasse disso.
E não nunca pensei que fosses tão manipulável que não visses isso, que te deixasses  ir… Que te entregasses assim a alguém que não vê nada além do seu próprio umbigo.
Que o nosso amor afinal não fosse amor.

Hoje é o dia que te perdi para alguém que consegue destruir tudo à tua volta, porque não aceita um não, para alguém que se faz de forte, para alguém que te difama na praça pública. 

Hoje é só o dia em que te perdi...

Sem comentários: