terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Shiuuuu.19.11




O meu namorado pediu-me um tempo. Namoramos 4 anos. Ele disse que a nossa relação tinha demasiadas discussões e estávamos a criar uma bola de neve que não nos ia permitir reiniciar novamente. Disse que era para o nosso bem e que precisávamos estar afastados para tentar novamente, sem pensarmos nas discussões que temos tido ultimamente.

Sinto que ele é o homem da minha vida, não me apercebi de estarmos TÃO mal, mas admito que precisávamos de um "abanão". Mas o medo de o perder para sempre é tanto que não consigo ver positivismo nisto tudo. Sinto-me terrível sem ele, parece que já nada faz sentido.

7 comentários:

im disse...

e ele será que deu um tempo para isso ou para andar com outras?

será que alguém que precisa de "um tempo" merece mesmo ser o homem da tua vida?

Anónimo disse...

Se ele quisesse continuar com isso não pedia um tempo. Ele pediu um tempo porque quer acabar a relação mas não tem coragem para isso. Assim é uma maneira de arrastar a situação e quando tentarem falar sobre isso ele diz que não dá para voltarem. Se ele quisesse que as coisas funcionassem não pedia um tempo... continuava contigo e conversavam de maneira a resolverem as coisas juntos. Segue em frente. As coisas parecem negras agora mas acredita que tudo vai ficar bem... vai doer mas vai passar. Força! Tu mereces ser feliz!

Anónimo disse...

Eu já passei por algo do género e concordo com o Anónimo, isso do tempo é um pretexto de quem quer acabar contigo e não tem coragem... E sabes qual é a pior parte? É que isso do tempo só serve para te dar falsas esperanças, e tu vais ficar agarrada a uma possibilidade que já não existe porque ele já te ultrapassou.

Não estou a dizer isto para te magoar, estou a dizê-lo porque o meu ex nunca chegou a acabar mesmo comigo. Pediu um tempo, e durante este "tempo" já estava a namorar com outra gaja e eu, que não sabia, permanecia ainda agarrada ao "talvez ele ainda queira voltar, este tempo é só uma pausa".
Claramente não era só uma pausa, e eu fui a última a saber. Não deixes que te aconteça o mesmo, segue em frente.

Anónimo disse...

Para mim, o ponto de não retorno é quando a pessoa se envolve com alguém. Se está confuso precisa de um tempo para pensar, não para meter outras na cama. Nunca aceitei alguém de volta depois disso.

Anónimo disse...

Estou a passar pelo mesmo...e namoramos/namorávamos há 6 anos.

Anónimo disse...

Por vezes esse tempo é o que estraga tudo, porque as discussões fazem partem temos é que saber lidar com elas. um tempo significa que já não deve haver sentimento do outro lado e andar com uma pessoa assim não é nada só nos magoamos a nos pois o outro esta se a borrifar. lutar para que? se vamos voltar a passar o mesmo. acreditem as vezes a melhor opção é mesmo afastarmos nos pode custar pois a pessoa em questão era tudo para nos e agora significa muito para agente e para a pessoa não. tem uma ultima conversa diz tudo o que sentes e o que não sentes pede desculpas mas não deixes te ires abaixo.

boa sorte

Anónimo disse...

Os tempos nem sempre são assim tão negros... Já estive dos dois lados e em certas alturas sim, é pelo bem da relação. Pode não ser o caso, mas um tempo afastados faz ambos perceberem o que querem. E se não tiver retorno, é porque não tinha de ser. As coisas acontecem, e no fim acabamos sempre por ser felizes, é melhor pensar assim :)