segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Shiuuuu.18.11




Mete-me imensa impressão ver os meus colegas de trabalho a comerem rebuçados cheios de açúcar o dia todo, principalmente depois do almoço, sem lavarem os dentes...  

Passam o dia todo com aquele açúcar todo nos dentes apesar de eu já lhes ter explicado o quão lhes faz mal aos dentes esse hábito. 

O pior é que não estou a falar de crianças nem de pessoas mal instruídas, são adultos na casa dos 30/40 anos, com filhos e com altos cargos na empresa...

9 comentários:

Fly disse...

Their teeth is none of your business. Take care of yours.

Anónimo disse...

Não tens nada a ver com isso.

Anónimo disse...

Achas que não sabem?
Os dentes não são teus e muito menos o dinheiro dispendido nas consultas dentárias.

Anónimo disse...

Muito tempo livre para se andar a preocupar com os dentes dos outros?

Anónimo disse...

Um bocadinho obsessivo, não? Não tens nada a ver com isso...

Anónimo disse...

Lol.. Por favor!

Anónimo disse...

Pior seria se os comessem depois de lavar os dentes.

Anónimo disse...

Eu lavo os dentes 2 vezes por dia (de manha e à noite). Estive cerca de 18 anos sem ir a um dentista e fui há relativamente pouco tempo porque me caiu o chumbo de um dente. E quer saber que mais?! Nem uma única cárie. E como bastante coisas com açúcar. Aliás, não me privo de comer à hora que for.
Esse seu pensamento roça um bocadinho a paranóia, desculpe lá :)

Anónimo disse...

O pior é comer antes de ir para a cama e não lavar os dentes.
De dia temos a saliva que ajuda a eliminar algum do açúcar.