quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Shiuuuu.10.11


5 comentários:

Anónimo disse...

Eu também fui. Mas não sei se foi a melhor decisão da minha vida, ainda estou para descobrir. :) Que te leva dizer que a tua foi?

Anónimo disse...

Quem me dera conseguir. No meu caso (já tenho mestrado), ir trabalhar para fora. Tenho uma grande sede de mundo mas sei que, pelo menos sozinha, não tenho coragem para sair daqui. Nem para Lisboa conseguiria ir viver, quanto mais outro país =(

Anónimo disse...

Lisboa não é assim tão longe, anónimo! e vai ver que se for para Lisboa ou outro local do país viver já conseguirá ir para outro país. É tudo uma questão de perspectiva e de sair da zona de conforto.

Anónimo disse...

E porque não? Sinceramente também nunca imaginei ser capaz de tudo o consegui até agora...

Anónimo disse...

O tempo em que estudei fora foi dos melhores da minha vida até agora :)