terça-feira, 17 de novembro de 2015

Shiuuuu.17.11




Eu digo que estou bem, que estou a melhorar, mas a verdade é que ainda não consigo acreditar que após tudo o que fiz por ele, após todos os obstáculos que ultrapassamos nos últimos 5 anos de namoro, ele tenha simplesmente desistido de mim de um dia para o outro.  

Como posso voltar acreditar no amor ou na felicidade, se dei tudo de mim a alguém que me dava todos os sinais de ser o "tal" mas que acabou por desistir de mim como se fosse descartável? Que dizia amar-me tanto, mas acabou por esquecer-me em questão de semanas? Como?

8 comentários:

elipicas disse...

Olá!

Esta mensagem bem que podia ser minha! estou exactamente a passar pelo mesmo agora. Depois de 4 anos e meio ele tambem me descartou como se fosse uma meia velha. E as tuas duvidas sao as minhas. A verdade e que tens de pensar que haverá alguem aí para ti. E que te valorizará e que irá lutar por ti e pelo teu amor.

Tenta nao deixar de acreditar nisso. E pensa que de certeza tens amigos e familia que estao aí para ti e que sao mais importantes neste momento.

Se quiseres falar podes mandar me um e-mail. as vezes ajuda falar com alguem que está a passar pelo mesmo.

Beijos!

Anónimo disse...

Apaixonou-se por outra pessoa.

Autora do Segredo disse...

Eu iria gostar muito de falar com alguém que passou pelo mesmo.

elipicas disse...

podes manda-me um e-mail para eliana.alves663@gmail.com

Anónimo disse...

Aconteceu-me o mesmo, passaram meses e a dor é a mesma.

Agridoce disse...

Não é uma situação fácil e é um processo longo e demorado. Agora parece tudo muito negro, agora não há esperança, e o choque é muito grande. É difícil voltar a acreditar. Claro que é! Mas o tempo vai ajudar-te. Acredita!

Também estou a passar por algo semelhante, por isso, estás à vontade :)

Força!

Anónimo disse...

Eu também passei pelo mesmo mas já virei a página.

Anónimo disse...

ELe não te deixou dum dia para o outro
Tu é que não viste os sinais de desinteresse da sua parte com o passar do tempo, provavelmente porque estavas muito apaixonada.
TOdos ja passamos por isso pelo menos uma vez na vida.