segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Shiuuuu.16.11


5 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que esse segredo, além de absurdo, deve ser um problema seu!!! Preocupa-o porquê? Ahh a humanidade esté perdida porque já não se conhecem pessoas na "rua", no bar, no café...

H.C

Sunshine disse...

Eu concordo contigo. Apesar de já ter conhecido pessoas incríveis pela internet, acho que as pessoas começam a ser absorvidas por este meio de comunicação.
Falta o olhar olhos nos olhos, falta a partilha, falta o sorrir, falta o prestar atenção ao próximo, e estar realmente onde estamos e não estarmos a ser absorvidos por um écran .

Não digo que seja negativo, mas é preocupante as pessoas precisarem de estar atras de um computador, tablet ou telemóvel para comunicarem e se sentirem realizadas....

Anónimo disse...

Para o anónimo das 12:07:

Não me parece um segredo, mas sim um comentário e uma procura de opiniões.
Preocupa muita gente...só os muito ingénuos não se preocupam com a crescente supremacia do mundo virtual, em detrimento do real.Pode não ser totalmente negativo, mas tem os seus contras. Prefiro face a face..no bar...no café...no trabalho.
Absurdo parece-me o seu comentário.

Anónimo disse...

Olha eu queria ter encontrado o meu namorado no meio da rua, num café... mas encontrei através do facebook. A nossa relação é saudável e simplesmente aconteceu.

Anónimo disse...

Preocupa-me todas as nossas relaçoes estarem a ser consumidas pelo mundo virtual, quando vejo aquelas imagens das pessoas num restaurante umas com as outras e todas a olhar para o telemovel ,por exemplo, isso é um sinal que a relaçao frente a frente esta a perder rapidamente o valor. E isso é valido para todo o tipo de relaçoes.
Eu espero que todos nós consigamos ter esta conciencia e que nos force-mo-nos mais a conhecer e a relacionar-mo-no com as pessoas frente a frente.
Estamos a ser engolidos pelas tecnologias e estamos a deixar que isso aconteça.