quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Shiuuuu.05.11


Cometi vários erros na minha relação e sei que esta é a última oportunidade que ele me dá, por isso mesmo vou fazer de tudo para não a desperdiçar e para fazer dele o homem mais feliz do mundo. 

Apesar de saber que ele vai continuar magoado por algum tempo, sei que daqui a 50 anos, quando formos um casal de velhotes super felizes, nem nos vamos lembrar disto.

PS: I love you, forever and always!

5 comentários:

Anónimo disse...

Acredita, ele pode até perdoar com o tempo, mas nunca NUNCA vai esquecer....

Anónimo disse...

Perdoar não é esquecer.
Perdoar é não responder na mesma moeda.

Anónimo disse...

Esquecer???? Nunca se esquece um engano quanto mais dois...ele pode até perdoar, mas nunca irá esquecer e irá estará sempre atento e a pensar que o enganaste, mesmo quando já for velhinho. Mesmo assim não acredito que seja um perdão...o que falou mais alto foi o seu amor por ti. Ele simplesmente não queria sofrer. Não sei o que vai acontecer se um dia essa paixão passar.

Anónimo disse...

As pessoas têm razão em dizer que ele não vai esquecer... Mas já acho exagero dizerem que não te perdoou e etc sem sequer saberem da situação.

Podemos estar a falar de algo muito sério, como podemos estar a falar de problemas pequenos que se vão somando e deteriorando a relação. E neste caso, é um pouco ridiculo que ele nunca esquecerá e que nunca viverão felizes, o tempo cura muita coisa ;)

Anónimo disse...

Se não foi algo banal...nunca..mas nunca vai esquecer!!
Ele ate pode querer perdoar/esquecer...mas há minima situação ...vai voltar!
Costumo dizer q esses"erros"(não sei do q se trata) são como nódoas...podem não se ver...mas nós sabemos q estão lá!!