quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Mensagem para P.M.


Sabes....
Sabes o que sinto...
Sabes o que significas para mim...
Nunca te escondi... Nunca...
Foste um ser especial para mim , serás sempre , mesmo afastada ...
Conseguiste derrubar um pouco o meu muro ...
Mas ele vai voltar a fechar-se ...
Melhor para ambos .... Faço-o por ti , melhor para ti não me teres por perto. ... Mas confesso tenho saudades das mensagens, saudades de olhar para o telemóvel  e ter uma mensagem tua , saudades do telemóvel tocar e aparecer o teu nome no visor , sinto falta disso....
Sabes não disputo "troféus" ...Nem gosto de troféus ao meu lado ...
Sabes bem que me preocupo contigo... Que quando te vejo bem, fico bem ... Que sorrio mesmo sem me veres...
Continuarei a "ver-te" mesmo sem ser vista ...
Continuarei a preocupar-me contigo ...
Sei que nada posso Fazer ... que não tenho forças para "lutar" por ti ... Por mim... Não tenho ...
Nisso sou cobarde sei...Não sou ninguém,  nada posso fazer..
Colocaste duvidas nas minhas certezas.... Magoaste-me , quando eu sabia que era verdade...
Perguntei.... Negaste.. Porquê? ... Era tão mais fácil teres dito nem precisava de motivo...
Não me sentiria desrespeitada...
Aceitei-te... Aceitei tudo e fiquei ao teu lado ... Talvez só por isso merecesse mais o teu respeito... Merecesse uma palavra tua...
Mas gostava tanto que tudo fosse diferente.. Nem imaginas o quanto ...
Ficarás sempre cá dentro como um ser especial para mim .. Como alguém especial .. Sei que és um ser especial sensível, amigo e carinhoso.
Mas não te quero preso a mim por assim eu querer , apesar que gostava que me prendesses , de ficar na tua vida , de ficar dentro de ti ...
Queria ficar presa a ti pelo teu querer pelo teu sentir ... Sempre tive do teu lado nunca mas nunca te julguei.. E sempre tentei entender e aceitar ... Sei que fui dura a dizer certas coisas , por isso peço desculpa....
Sinto e sei que vais permanecer cá dentro que ficaras sempre cá .
Ficarei triste e preocupada quando pressentir ou souber que não estas bem ...
Fui feliz quando nos rimos , nas nossas brincadeiras , nos nossas conversas , nas nossas partilhas, nos nossos momentos tão nossos e só nossos.
Cuida-te por favor. Cuida de ti .
Gosto de ti como sinto, como os meus dedos escrevem como a minha pele sente  e como as lágrimas que correm sentem.
Gosto de ti ... ( talvez este sentir e gostar seja de uma louca , mas se for considero-me louca e não me importo de o ser , talvez este seja o meu segredo)
Sinto-te...
Beijo-te 

H.

10 comentários:

Anónimo disse...

Esta mensagem é algo estranha. Começa por ser um homem a escrever e acaba com uma mulher a fazê-lo. Deves ter copiado isto de algum lado, porque alguém que se engana dessa forma, não sente o que está a dizer.

Anónimo disse...

Anónimo das 10.53.

Estranho o seu comentário...
Não vi em lado nenhum que comece por ser um homem , desde o inicio até ao fim sempre referiu o sexo feminino.
E não vi engano nenhum.
Relei-a o texto e veja se em lado algum é usado o sexo masculino na primeira pessoa.

Anónimo disse...

Concordo com o primeiro comentário. "Melhor para ambos.."??!! Masculino e depois muda para feminino sim!!
Tretas!

Anónimo disse...

Sou mulher.
Se o meu marido e eu decidirmos algo referimos melhor para ambos.
Ou seja mesmo que hajam 50 mulheres e apenas 1 homem, na mesma sala, diz-se eles!
Por isso "melhor para ambos" refere se a um casal.
O autor é uma mulher.
Não entendo as dúvidas

Anónimo disse...

Foste um ser especial para mim , serás sempre , mesmo afastada ... MASCULINO
Continuarei a "ver-te" mesmo sem ser vista ... MASCULINO
Ficarás sempre cá dentro como um ser especial para mim .. Como alguém especial .. Sei que és um ser especial sensível, amigo e carinhoso.
Mas não te quero preso a mim por assim eu querer , apesar que gostava que me prendesses , de ficar na tua vida , de ficar dentro de ti ...
Queria ficar presa a ti pelo teu querer pelo teu sentir ... Sempre tive do teu lado nunca mas nunca te julguei.. E sempre tentei entender e aceitar ... Sei que fui dura a dizer certas coisas , por isso peço desculpa.... FEMENINA

Aprenda a jer anónima das 22.26

Anónimo disse...

É melhor lerem bem porque umas vezes é um homem outras é uma mulher. O ano. das 10.35 tem razão

Filipa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Realmente o português tem muito que se lhe diga, exige muito empenho, dedicação e cultura para o saber ler e interpretar como deve ser. Por isso não estranho tal interpretação vindo de alguém que escreve “FEMENINO”. ;)

Anónimo disse...

"Continuarei a "ver-te" mesmo sem ser vista ... MASCULINO"???
Onde se prove que isto foi um homem que escreveu?
Em que escola andaram? Ou é também por causa do novo acordo ortográfico?? ahahah

Anónimo disse...

Ahahahahaha morri.